Publicidade

Você já parou para pensar em quem realmente é a mãe do Luffy em One Piece? O anime é repleto de mistérios e nunca vimos o Dragon falar sobre o assunto.

Os fãs têm questionado sobre esta dúvida em suas redes sociais, que no momento, são poucas as informações sobre a sua existência.

Quem é a mãe do Luffy em One Piece

A curiosidade aumenta quando Oda confirma que a mãe de Luffy está viva e que ela é uma mulher que segue as regras.

A sua localização no momento também é desconhecida e sem prazos determinados em que Oda finalmente revele quem é a esposa de Dragon e a mãe de Luffy.

Em uma postagem realizada em 2020, a atriz de voz por trás de Luffy revelou aos fãs algo que o criador Eiichiro Oda lhe disse há algum tempo:

“A aventura de Luffy começou após ele deixar os braços da sua mãe. Eu quero contar a história desse jovem, então a [sua] mãe não faz parte dela.”

One Piece foi criado por Eiichiro Oda e teve início em 1997. O mangá conta as aventuras de Monkey D. Luffy, que possui poderes de transformar seu corpo em borracha.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.