Publicidade

Não faz muito tempo, os fãs do mangá Jujutsu Kaisen amargaram um período sem novidades, por conta de um problema de saúde que acometeu o autor da história, o mangaká Gege Akutami.

E agora, parece que a história vai passar por mais um período de pausa. Pois é! Por meio de um comunicado, a Weekly Shonen Jump anunciou que teremos uma nova interrupção. Mais uma vez, por conta de questões relacionadas à saúde do autor… vamos aos detalhes?

Nova pausa do mangá de Jujutsu Kaisen

Foi por meio de um breve texto que a Weekly Shonen Jump confirmou que Gege Akutami está passando por mais alguns problemas de saúde e que, por consequência, terá que fazer uma nova pausa nas publicações de Jujutsu Kaisen. Confira…

“Obrigado por sempre lerem Jujutsu Kaisen. Devido à condição física de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen vai ficar ausente por algum tempo a partir da próxima edição. Akutami queria continuar escrevendo o mangá, mas após várias conversas com o departamento editorial, foi decidido que Akutami faria uma pausa por um tempo. Foi decidido que esta seria a melhor escolha para o mangaká recuperar sua condição física. Mais informações serão divulgadas na próxima edição da revista”.

Akutami também publicou uma pequena nota confirmando que não tinha intenção de fazer a nova pausa, mas que foi aconselhado a tratar da sua saúde com maior atenção, com vistas a não ter que recorrer a mais outras pausas menores no futuro. Além disso, ele deu a entender que seu tratamento deverá durar cerca de um mês.

E é isso! Para que curte o mangá Jujutsu Kaisen, a notícia não foi das melhores. Porém, se a pausa significar a melhora do autor, teremos maior segurança para acompanhar a história até o fim. Até a próxima…

Compartilhar.