Publicidade

Lançado em 2013, o mangá World Trigger não demorou muito para chamar a atenção dos fãs e ser reconhecido a ponto de receber uma adaptação para o mundo dos animes. E não, a história ainda não acabou, apesar de um anúncio de “congelamento” das atividades ter sido feito nesta semana.

Pois é! Infelizmente, ontem, 25 de abril, Daisuke Ashihara, autor da obra, emitiu um comunicado para confirmar que o mangá entrará em um período de pausa, pois ele precisará dedicar um tempo à própria saúde… vamos entender melhor essa história?

Mais um hiato na história de World Trigger

Conforme eu destaquei, desde 2013, o mangá World Trigger vem dando aos fãs diversos motivos para continuarem acompanhando uma história memorável. Porém, assim como aconteceu em 2016, quando uma pausa foi anunciada, logo os fãs vão ter que aguardar um pouco mais para receber novos capítulos.

Afinal, de acordo com uma mensagem apresentada pelo próprio criador da história, por motivos de saúde, a produção de novos capítulos terá que ser interrompida. Daisuke Ashihara não chegou a apresentar maiores detalhes, mas afirmou que deverá reiniciar os processos de produção no mês de junho.

Portanto, dessa vez, a pausa não vai ser tão longa quanto foi em 2016, o que é uma ótima notícia. Afinal, a curiosa história de World Trigger não pode ser encerrada antes de ter os seus grandes segredos revelados, não é verdade? De qualquer forma, a título de compensação, é bom saber que ainda temos a chance de conferir o anime via Crunchyroll. Até a próxima…

Compartilhar.