Publicidade

Lançado em 2015, o mangá Cells At Work! seguiu pelo mesmo caminho de outras lendas japonesas e logo alcançou os números necessários para motivar a produção de um anime. Com isso, a obra “ganhou o mundo” e conseguiu acumular uma gigantesca quantidade de fãs.

E sim, parece que agora o mangá vai ser disponibilizado aqui no Brasil. Pois é! De acordo com a Panini, o primeiro volume vai ser liberado no mês de julho e os outros deverão chegar ao longo dos meses seguintes… vamos aos detalhes?

Mangá de Cells At Work! a caminho do Brasil

Conforme eu destaquei, o mangá de Cells At Work! foi lançado em 2015 e logo ganhou uma adaptação para o mundo dos animes. Com isso, a obra (escrita e ilustrada por Akane Shimizu) acabou se tornando muito famosa ao redor do mundo.

E foi justamente por conta do poder da marca que a Panini resolveu confirmar que vai lançar os seis volumes da obra original aqui no Brasil. Por ora, não tivemos nenhuma informação relacionada com os preços de cada volume, mas já sabemos que o primeiro deles vai ser liberado no mês de julho.

Portanto, se você curte mangás e é fã do anime Cells At Work, é bom não deixar de acompanhar essa estreia bem de perto. Afinal, com toda a certeza, a Panini vai gerar produtos que ficarão perfeitos nas estantes dos colecionadores mais exigentes. Até a próxima…

Compartilhar.