Publicidade

Se você conhece o mangá Orient e já imaginou como a história ficaria em uma adaptação para o mundo dos animes, é bom saber que, no ano que vem, essa produção vai ganhar vida.

Pois é! De acordo com um anúncio da Avex Pictures, o anime baseado no referido mangá vai estrear em janeiro de 2022. E sim, já tivemos acesso a um primeiro teaser… vamos conferir?

Orient: versão anime

Como eu destaquei, foi com um pequeno teaser que a Avex Pictures confirmou a estreia do anime Orient para o início do ano que vem. As cenas apresentaram uma produção dotada de um excelente nível e tudo indica que vai valer a pena a gente acompanhar essa história. Dê uma olhada…

Para quem não conhece, o mangá Orient começou a ser publicado em 2018 e apresenta a história de um jovem chamado Musashi, que é conhecido por suas habilidades como minerador. Em dado momento, ele descobre que possui um poder estranho e inicia uma aventura marcada por lutas contra demônios.

Apesar de o teaser inicial não ter revelado muita coisa, é sempre bom lembrar que estamos falando de um produto derivado da obra de Shinobu Ohtaka, que também assinou Magi: The Labyrinth of Magic e Sumomomo Momomo, ou seja, uma autora com um excelente histórico.

Enfim, para quem está sempre de olho em novos animes, Orient é mais uma opção que merece ser acompanhada de perto. Com toda a certeza, essa será uma das grandes estreias do início de 2022. Até a próxima…

Compartilhar.