Publicidade

Após uma breve pausa, o mangaká Eiichiro Oda retornou ao trabalho com o mangá One Piece e conseguiu movimentar os fãs, ao afirmar que a história vai entrar em sua saga final. Desde então, os números da obra ficaram ainda melhores e um novo recorde foi estabelecido.

Pois é! De acordo com as informações, One Piece consolidou a sua posição no Guinness Book como o mangá com mais cópias publicadas em todo o mundo, o que é um feito impressionante… vamos checar as informações?

O novo recorde de One Piece

Em 2015, o mangá One Piece já tinha entrado para o Guinness Book por ter superado a marca de 320 milhões de cópias publicadas em todo o mundo. Porém, a nova edição do livro dos recordes, que será lançada no ano que vem, vai apresentar uma informação atualizada.

Para você ter uma ideia, de 2015 para cá, a obra adicionou mais 180 milhões de cópias publicadas ao seu recorde. Isso mesmo! Atualmente, há mais de 500 milhões exemplares espalhados pelos quatro cantos do mundo, sendo mais de 400 milhões apenas no Japão.

Resumindo, One Piece está entrando em sua saga final e seus números continuam assustando. Resta agora saber se a conclusão da história vai ser boa a ponto de melhorar ainda mais os resultados. Contamos com você, Oda-sensei! Até a próxima…

Compartilhar.