Publicidade

Publicado desde 1987, o mangá JoJo’s Bizarre Adventure já se posicionou como uma verdadeira lenda entre os fãs das publicações japonesas e segue mantendo seus leitores bem entretidos com a história.

Sabendo disso, resolvi chamar a sua atenção para um anúncio feito pelo autor da obra, Hirohiko Araki, que está concluindo a 8ª parte do mangá e resolveu confirmar que uma 9ª parte vai ser lançada logo após um período de pausa, que ele vai usar para descansar…  vamos entender melhor essa história?

A 9ª parte de JoJo’s Bizarre Adventure

De acordo com as informações apresentadas pelo próprio Hirohiko Araki, a nova fase da história do lendário mangá JoJo’s Bizarre Adventure foi batizada como JoJo Lands (nome provisório) e será lançada logo após um período de pausa.

Apesar de o anúncio ter deixado muita gente empolgada, ele não veio acompanhado por nenhuma informação adicional relacionada a uma possível data de lançamento ou a quem irá protagonizar essa aventura. Logo, tudo o que nos resta é ficar de olho nas novidades.

Enquanto esperamos, vale a pena conferir os animes por meio da Netflix. Aliás, já se sabe que a adaptação da sexta parte do mangá, chamada “Stone Ocean”, vai ser liberada no catálogo do serviço no mês de dezembro, ou seja, tem muito material para ser conferido.

E é isso! Para quem curte a curiosa história de JoJo’s Bizarre Adventure, o anúncio não poderia ter sido melhor. Com toda a certeza, o vindouro “JoJo Lands” vai ter mais uma boa série de reviravoltas. Até a próxima…

Compartilhar.