Publicidade

Não faz muito tempo, o longa animado Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas japoneses e começou a bater uma série de recordes, em termos de bilheteria. E isso, claro, fez muita gente começar a sonhar com uma chance de curtir a aventura.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo mangá que acabou de ser anunciado pela Panini. Pois é! A editora vai aproveitar o sucesso do filme e liberar uma obra com 200 páginas, apresentando a história sob uma nova perspectiva… vamos aos detalhes?

O mangá de Jujutsu Kaisen 0

De acordo com as informações liberadas pela editora Panini, o mangá Jujutsu Kaisen 0 vai ser lançado aqui no Brasil em um volume único, que terá 200 páginas e custará R$ 29,90. A data da estreia do produto ainda não foi confirmada, mas tudo indica que o lançamento vai acontecer neste mês.

Para quem não está por dentro, Jujutsu Kaisen 0 foca em eventos que aconteceram um ano antes do primeiro capítulo da história e tem o protagonista Yuji Itadori como a grande estrela. Lembrando que o filme lançado no Japão em dezembro do ano passado deverá chegar à América Latina no mês de abril, conforme foi prometido pelo Crunchyroll.

Resumindo, se você curte o mangá e o anime Jujutsu Kaisen, logo terá a oportunidade de conferir alguns eventos eletrizantes que aconteceram antes do início da história. Então, é bom não deixar de ficar de olho nas novidades inerentes aos produtos que estão a caminho. Até a próxima…

Compartilhar.