Publicidade

Dentre todos os mangás e animes que fizeram sucesso aqui no Brasil, InuYasha ainda é um dos mais lembrados e idolatrados pelos fãs. Não à toa, quando a JBC anunciou que lançaria uma edição de colecionador do mangá, muita gente ficou empolgada.

E agora, após uma transmissão online, tivemos acesso a mais informações relacionadas ao produto. Aliás, já temos até mesmo algumas fotos para aumentar o hype… vamos dar uma olhada?

A edição brasileira de InuYasha

Com sua estreia prevista para acontecer até o fim de 2021, a edição brasileira do mangá InuYasha teve diversos detalhes revelados pela Editora JBC, durante uma live.

De acordo com as informações, a coleção completa contará com 30 volumes com páginas coloridas. Infelizmente, o preço de R$ 64,90 por volume não é nada convidativo, mas não podemos negar que o material é digno dos maiores colecionadores. Dê uma olhada…

Vale destacar que a pré-venda dos mangás está prevista para começar ainda nesta semana e que não tivemos uma data de lançamento confirmada, mas, como eu já adiantei, a estreia deverá acontecer ainda em 2021.

Resumindo, se você é fã da história do lendário InuYasha, essa coleção irá lhe apresentar cada detalhe da aventura escrita e desenhada por Rumiko Takahashi. Portanto, não deixe de ficar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento tão especial. Até a próxima…

Compartilhar.