Publicidade

Na semana passada, chamei a atenção (via Geek Ninja) para uma versão do lendário Ultraman assinada pela Marvel. E agora, parece que esse intercâmbio entre as produções japonesas e as HQs ocidentais vai fazer o caminho inverso.

Pois é! De acordo com um anúncio da VIZ Media, os heróis Homem-Aranha e Homem de Ferro ganharão histórias no formato mangá. E mais, o criador da franquia Yu-Gi-Oh! é que será o responsável pelas obras… vamos entender melhor essa história?

Homem-Aranha e Homem de Ferro no formato mangá

Como eu destaquei, foi um anúncio feito pela VIZ Media que confirmou o início dos processos de criação de mangás baseados nas histórias dos heróis Homem-Aranha e Homem de Ferro. A produção vai se chamar Secret Reverse e Kazuki Takahashi, criador da franquia Yu-Gi-OH! ficará responsável pelo roteiro e pela arte. Eis o comunicado…

“Anúncio: Homem-Aranha e Homem de Ferro viajam ao Japão para combater um magnata do mal e sua nova tecnologia mortal em Secret Reverse – uma nova adição ao Universo Marvel do criador de Yu-Gi-Oh!, Kazuki Takahashi! Lançamento no verão de 2022”.

Conforme pôde perceber, a estreia do material acontecerá no meio do ano que vem e, claro, tudo indica que teremos uma aventura dotada de um estilo visual bem diferente daquilo que os fãs dos heróis da Marvel estão acostumados. Logo, vale a pena ficar de olho nas notícias relacionadas com a publicação. Até a próxima…

Compartilhar.