Publicidade

No dia 06 de maio de 2021, o mangaká Kentaro Miura, criador da lendária história contada no mangá Berserk, deixou este mundo. Além da tristeza inerente ao luto, os fãs também ficaram sem saber como a história do icônico Guts vai terminar. Afinal, o mangá foi iniciado em 1989 e não parecia estar perto de uma conclusão.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um capítulo inédito da obra, que será lançado no dia 10 de setembro, como uma espécie de homenagem póstuma ao seu lendário autor… vamos aos detalhes dessa história?

O “último capítulo” de Berserk?

De acordo com as informações, a revista Young Animal, responsável pela publicação do mangá Berserk no Japão, está se preparando para lançar a última história inédita que contou com a assinatura do finado Kentaro Miura. Esse será o capítulo número 364, conforme indica o anúncio…

Além da história, o material será acompanhado por um livreto especial e um pôster colorido. Esses produtos serão liberados como uma espécie de homenagem a todo o talento do criador da obra.

Obviamente, essa novidade não afasta o temor relacionado a um provável fim prematuro da história. Afinal, não há informações indicando que o falecido mangaká deixou algum material não publicado à disposição.

Enfim, Berserk é uma das obras mais cultuadas pelos fãs de mangá e, por isso, esse “último capítulo” merece total atenção. E, claro, temos que continuar de olho nas notícias, a fim de descobrir qual será o futuro da obra. Até a próxima…

Compartilhar.