Publicidade

Se você curte mangás e não perde oportunidades de ajudar artistas brasileiros, é bom saber que o autor João Eddie deu início a uma campanha de financiamento coletivo por meio da plataforma Catarse, com vistas a dar vida ao seu novo projeto.

De acordo com as informações, o mangá Joy Comet (que poderá ser lançado se a galera ajudar) vai contar as histórias de uma androide cuja missão é encontrar um novo lar para os últimos remanescentes da humanidade… vamos aos detalhes?

Joy Comet na plataforma Catarse

Foi ontem, 14 de abril, que o autor João Eddie deu início à campanha de financiamento que poderá ajudá-lo a lançar o mangá Joy Comet. Conforme explica a descrição no Catarse, o artista precisa de R$ 7.000 para custear a produção e os investidores poderão ajudar de diversas formas. Eis o trailer da campanha…

Vale destacar que o criador da obra afirmou ter buscado inspiração junto a grandes lendas originárias do Japão, como a Akira e Ghost In The Shell, mas alguns livros, como a clássica série Fundação, também foram muito importantes. em outras palavras, o mangá é realmente promissor.

Portanto, se você quiser ajudar a ver esse projeto ganhar vida, sugiro que não deixe de visitar a página oficial da campanha, na plataforma Catarse. Até o momento, cerca de R$ 4635 já foram acumulados, ou seja, já tem muita gente apostando que o mangá Joy Comet vai valer a pena. Até a próxima…

Compartilhar.