A distribuidora REMOW revelou nesta terça-feira (7) que o mangá Tougen Anki: Dark Demon of Paradise de Yura Urushibara, receberá uma adaptação para anime em 2025.
A novidade veio acompanhada de um trailer de apresentação com o visual principal e o elenco principal do anime.
Assista:
O elenco do anime inclui:
- Kazuki Ura como Shiki Ichinose, o protagonista que herda o sangue de um Oni. A vida de Shiki vira de cabeça para baixo quando ele é repentinamente atacado por um “Momotaro”, levando-o a descobrir sua verdadeira herança Oni. Após esta revelação, ele se matricula na Rasetsu Academy, uma escola de treinamento para Oni.
- Hiroshi Kamiya como Naito Mudano, instrutor da Rasetsu Academy. Naito é um racionalista que despreza a ineficiência e o desperdício.
- Kōtarō Nishiyama como Jin Kougasaki, um colega de Shiki na Academia Rasetsu que sempre é visto usando uma máscara preta. Jin tem um relacionamento contencioso com Shiki, marcado por frequentes confrontos e desentendimentos.
Descrição da história do anime
“Você herda o sangue de um Oni (demônio)…”
As linhagens de “Oni” e “Momotaro” foram transmitidas entre certos humanos por gerações. Há muito tempo, os Oni, conscientes da sua própria ferocidade, viviam em reclusão. No entanto, a paz deles foi destruída por uma invasão liderada por Momotaro. Ao longo de milhares de anos, essas duas facções formaram a “Agência Momotaro” e a “Agência Oni”, respectivamente, e estão em conflito desde então.
O protagonista, Shiki Ichinose, de repente descobre sua linhagem Oni após um ataque inesperado de Momotaro. Esta revelação coloca Shiki no caminho para descobrir o destino que está em seu sangue – um encontro com o Oni que habita dentro dele
— Uma nova geração de heroísmo sombrio começa aqui nesta história de demônios!
Urushibara lançou o mangá na revista Weekly Shōnen Champion da Akita Publishing em junho de 2020. O 19º volume compilado foi lançado em 7 de março e o 20º volume compilado será lançado em 8 de maio.
O mangá já inspirou uma peça teatral que foi exibida em Tóquio e Osaka em fevereiro, e uma peça sequencial será exibida em janeiro de 2025.