Publicidade

O aplicativo Sunday Webry revelou nesta terça-feira (15) que o mangá The Duke of Death and His Maid ( Shinigami Bocchan to Kuro Maid ) de Koharu Inoue terminará em seis capítulos.

O título lançará um novo capítulo a cada duas semanas e deve terminar em maio deste ano caso não houver atrasos.

The Duke of Death and His Maid foi lançado por Inoue no site Sunday Webry da Shogakukan em outubro de 2017. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês, confira abaixo a descrição:

Quando o duque era um menino, uma bruxa fez com que qualquer coisa viva que ele tocasse morresse. Incapaz de lidar com uma criança tão amaldiçoada, sua família o mandou embora para morar em uma velha mansão. Agora um jovem, seus únicos companheiros são um mordomo idoso e sua amiga de infância, uma empregada loira chamada Alice. Apesar do fato de que tocar o duque significa morte instantânea, Alice está constantemente provocando-o, chegando perto e flertando impiedosamente. Mas mesmo que Alice goste de fazer o duque corar, sua afeição por ele é real. Os dois podem descobrir uma maneira de quebrar o feitiço da bruxa?

O mangá inspirou em um anime de televisão que estreou no Japão em julho de 2021. A Funimation transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão. Além disso, o anime terá uma continuação.

A Funimation descreve a sequência como uma segunda temporada.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.