Publicidade

Há quatro anos os fãs de Hunter x Hunter não tem uma novidade sobre o mangá. Mas na madrugada desta terça-feira (24), uma conta misteriosa chamada “Yoshihiro Togashi” no Twitter, revelou que o mangá terá mais quatro capítulos.

“Mais quatro capítulos por enquanto.” Diz a legenda do post. Confira abaixo:

No momento ainda não foi confirmado a informação e se a conta realmente é oficial. Mas os fãs de Hunter x Hunter ficaram esperançosos por uma novidade do título!

A conta de Shonen Jump News Unofficial, muito famosa por dar informações e vazamentos sobre mangás no Japão pediu calma para o público: “Atualmente não há mensagem oficial ou relatório da Shueisha que confirme a veracidade da conta alegando ser o mangaká de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi. Por favor, evite compartilhar ou fazer afirmações enganosas até que uma declaração oficial seja feita.”

Já Yuusuke Murata, responsável pela publicação de One Punch-Man, compartilhou o tweet com a seguinte frase: “Disseram-nos que é ele mesmo.”

O que acharam da novidade?

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.