Connect with us

Oi, o que você está procurando?

Anime

Geek Nation Livestream: Mauricio de Sousa será convidado especial do evento!

Maurício Souza Turma da Monica Lições , Foto: Foto: Divulgação/I Hate Flash
Maurício Souza Turma da Monica Lições , Foto: Foto: Divulgação/I Hate Flash

A Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, iniciou a confirmação dos painéis que serão apresentados como parte de sua programação.

Entre os destaques estão os painéis com conteúdo da Paris Filmes. A distribuidora oficializou a realização de um bate-papo especial sobre o live-action “Turma da Mônica: Lições” que contará com a presença do elenco infantil, do diretor, Daniel Rezende, e também de Maurício de Sousa.

Marcado para acontecer no sábado, 15 de agosto, o painel deve trazer novidades sobre o filme baseado na história criada por Lu Cafaggi e Vitor Cafaggi.

Outra atração da distribuidora confirmada para o dia 15 é o painel do longa “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida”.

O bate-papo sobre a produção, que tem previsão de estreia ainda para o segundo semestre, contará com a presença do diretor Jeferson De, e dos atores Juan Paiva e Mariana Nunes.

A conversa deve discorrer sobre as diversas questões abordadas pelo projeto. Que tem como um dos pontos de destaque as diferenças sociais causadas por questões raciais enraizadas na sociedade.

Uma nova experiência com Geek Nation Online

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021.

Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle. Tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube. E que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook.

Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante a transmissão.

Arrecadação para o Instituto Ser +

Durante os três dias do evento, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG. Focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social.

A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

Para ter acesso em primeira mão às confirmações e conteúdos que serão transmitidos, basta seguir a Geek Nation Brasil em suas redes sociais e também no site oficial: geeknationbrasil.com.br.

Um pouco mais sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica.

No Brasil distribuiu sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”. Que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no país a maior bilheteria de um filme de Woody Allen.

A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional. Como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”; “D.P.A. 2 – O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros.

Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “O

Escândalo”, “Judy”, “Frankie”, “A Jornada”, “O Jardim Secreto”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

Veja também:

Geek Ninja por Code Soluções

X