Publicidade

Ontem, 04 de outubro, o mais novo filme relacionado ao anime Demon Slayer finalmente chegou ao catálogo do serviço Crunchyroll, dando aos fãs a oportunidade de conferir uma história que quebrou diversos recordes nos cinemas.

E o melhor é que a produção estreou com uma opção completamente dublada em português, ou seja, em termos de acessibilidade, ninguém vai ter do que reclamar… vamos aos detalhes dessa estreia?

Demon Slayer: Mugen Train

Como eu destaquei, foi ontem, 04 de outubro, que o filme Demon Slayer: Mugen Train chegou ao catálogo do Crunchyroll. Essa produção quebrou vários recordes nos cinemas em 2020, mesmo em meio à pandemia, e merece total atenção.

Para quem não sabe, o filme resume as aventuras do arco Mugen Train do mangá, que receberá uma adaptação em episódios no futuro. Em outras palavras, os fãs não podem perder a oportunidade de conferir essa bela aventura.

E, claro, como a produção chegou com uma versão dublada em português, todos os assinantes poderão conferir a história sem quaisquer problemas. E é isso! Com Demon Slayer: Mugen Train, as estreias de outubro da Crunchyroll ganham um reforço de peso e os assinantes poderão conferir um dos maiores sucessos da história das animações japonesas. Até a próxima…

Compartilhar.