O capítulo 1125 de One Piece promete acender a fagulha de uma guerra mundial, com a mensagem reveladora de Vegapunk sendo o ponto de partida para uma série de eventos que mudarão o destino do mundo.
Novos rumos para One Piece
Prestando homenagem ao impacto duradouro da obra de Eichiiro Oda, One Piece não dá sinais de desaceleração. Antes de entrar no tão aguardado Elbaf Arc, os fãs estão testemunhando as consequências do Incidente de Egghead. A informação transmitida por Vegapunk foi um alerta para o mundo, mexendo com as estruturas de poder e desestabilizando nações.
Para quem acompanha a série, não é surpresa que figuras importantes como Koby estejam em busca do lendário tesouro One Piece. Contudo, a narrativa se aprofunda ainda mais com Monkey D. Dragon, o pai de Luffy, que está arquitetando uma nova revolta desde o incidente de Ohara. Depois de formar o exército revolucionário, Dragon tem espalhado as chamadas “Chamas da Rebelião” em todo o globo.
A Mensagem de Vegapunk
De acordo com os spoilers do capítulo 1125, Koala resumiu a mensagem de Vegapunk no Reino de Kamabakka, evocando uma resposta imediata de Dragon, que acredita na urgência de suas ações. Ele prevê uma guerra inevitável por lugares seguros no planeta. Esse tema de transformação e revolta é um dos pontos centrais que mantém os fãs engajados e ansiosos.
Dragon tem sido uma figura enigmática e pouco ativa na narrativa até então. No entanto, sua estrela está pronta para ascender novamente. Líder da resistência contra o governo mundial, Dragon está consolidando suas forças e incentivando uma luta armada pelo bem maior. Vegapunk, com sua mensagem, precipitou a ofensiva de Dragon, que agora parece estar mais perto do que nunca de fazer seu movimento decisivo.