Publicidade

Foi liberado nesta segunda-feira (7) a versão completa da nova música de abertura de Attack on Titan intitulado “The Rumbling” para a segunda parte da temporada final do anime.

A música pertence à banda SiM (Let It End de Rage of Bahamut: Virgin Soul) e está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, iTunes e YouTube Music).

Desde a estreia do anime, a música foi um grande sucesso e mesmo em sua versão reduzida, recebeu mais de 50 milhões de reproduções no YouTube e plataformas de música nas últimas semanas.

Ouça abaixo a versão completa:

Sinopse oficial:

Nesta épica continuação do anime que é fenômeno mundial, a partir do episódio 76, a linha que separa amigos e inimigos vai ficar ainda mais turva. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara. Baseado no mangá de Hajime Isayama, um dos mangás mais vendidos de todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias em circulação no mundo, o anime desta franquia premiada é produzido pelo estúdio MAPPA (Banana Fish; JUJUTSU KAISEN; ZOMBIE LAND SAGA) e licenciado pela Kodansha (AKIRA; FAIRY TAIL; Fire Force; That Time I Got Reincarnated as a Slime).

Todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis na Crunchyroll.pt.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.