Publicidade

No primeiro dia do mês de dezembro, uma nova temporada do anime Jojo’s Bizarre Adventure, intitulada Stone Ocean, vai ficar à disposição dos assinantes da Netflix e promete garantir a alegria dos fãs.

E para aumentar o hype em relação a essa estreia, o canal oficial da Warner Bros. Japan Anime, no Youtube, resolveu apresentar a todos a abertura oficial da produção… vamos dar uma olhada?

A abertura de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Conforme eu destaquei, logo no primeiro mês de dezembro, os assinantes da Netflix vão poder conferir a estreia de Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean. E sim, as cenas nos permitem concluir que essa nova leva de episódios vai ter um nível de qualidade bem elevado. Acompanhe…

Nesse arco da obra criada por Hirohiko Akari, os fãs vão poder acompanhar a história de Jolyne Kujo, filha do lendário Jotaro Kujo, que foi enviada para a prisão após um acidente de carro cuja culpa foi atribuída a ela. Lembrando que essa leva de episódios corresponde à sexta parte das aventuras bizarras que vêm sendo apresentadas (via mangá e anime) desde 1987.

E é isso! Jojo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean tem tudo para ser uma das grandes estreias da Netflix no mês de dezembro. Portanto, se você vem acompanhando a história do mangá e do anime desde o início, vale a pena conferir todos os episódios que estão a caminho. Até a próxima…

Compartilhar.