Publicidade

É bem verdade que há muitos fãs de animes que não são à favor das versões dubladas das produções e preferem conferir tudo no idioma original. Contudo, não podemos negas que as dublagens tornam as obras mais acessíveis para certas pessoas.

Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para as versões dubladas das partes 1 e 2 de Jojo’s Bizarre Adventure, que acabaram de chegar à Netflix. E sim, o elenco está recheado de nomes famosos… vamos aos detalhes?

Jojo’s Bizarre Adventure em versão dublada

Foi ontem, 23 de junho, que as versões dubladas das partes 1 e 2 de Jojo’s Bizarre Adventure finalmente foram disponibilizadas na Netflix. Com isso, espera-se que mais pessoas acabem conferindo os belos episódios dessa produção tão aclamada. Eis alguns trechos do material…

Vale destacar que a biblioteca da Netflix conta hoje com três partes do anime, ou seja, a terceira saga, Stardust Crusaders, segue legendada, mas não deverá demorar muito para a sua versão dublada chegar também.

Conforme eu destaquei, o time que participou do processo de dublagem contou com grandes nomes do segmento, como Wendel Bezerra, Francisco Junior, Luciana Baroli e muitos outros.

Resumindo, se você ainda não havia conferido Jojo’s Bizarre Adventure por aversão à versão legendada, a dublagem está ótima e promete fazer jus à grandeza desse anime. Não deixe de conferir. Até a próxima…

Compartilhar.