Publicidade

Quem acompanha a história de Attack On Titan sabe muito bem que o mangá foi concluído no mês de abril (neste ano). Com isso, os fãs ganharam novos motivos para acompanhar o anime com total atenção.

E sim, a parte final da produção já está pronta para estrear. De acordo com as informações, os últimos episódios da série começarão a ser exibidos no início de 2022… vamos aos detalhes?

A conclusão de Attack On Titan

Por meio das suas redes sociais, o estúdio Mappa finalmente confirmou que a parte final do anime Attack On Titan começará a ser exibida em janeiro de 2022, lá no Japão. A ideia é lançar o material na chamada temporada de inverno.

E para deixar as coisas ainda mais interessantes, os fãs poderão conferir um episódio especial, que vai apresentar uma retrospectiva do que aconteceu até o momento e preparar a todos para o que está por vir. Vale lembrar que o anime está disponível no Crunchyroll e no Funimation, ou seja, não teremos problemas para acompanhar o encerramento da história.

Aliás, como ainda não se sabe se o anime vai seguir pelo mesmo caminho do mangá, no que diz respeito aos desfechos da trama, as expectativas para essa estreia são muito elevadas. De qualquer forma, Attack On Titan é um dos grandes animes dos últimos tempos e, por isso, merece a sua atenção. Até a próxima…

Compartilhar.