Publicidade

Como todos os fãs do anime One Piece bem sabem, a Toei Animation, empresa que assina a produção da série, foi vítima de um ataque hacker e foi obrigada a congelar as suas atividades por um tempo, o que deixou os fãs sem poder receber novos episódios de certas atrações.

Porém, parece que as coisas estão começando a ser ajustadas. Isto é, os cronogramas já foram corrigidos e já temos uma data para a liberação de novos episódios de One Piece… vamos conferir as informações?

O retorno de One Piece

Após quase um mês sem liberar novos episódios de One Piece para os fãs, a Toei Animation emitiu um comunicado oficial para confirmar que o cronograma de novidades será retomado no dia 17 de abril, ou seja, os fãs ainda terão que aguardar mais 10 dias.

De acordo com as informações, na data citada acima, todos vão poder conferir o episódio 1014 (“As Lágrimas de Marco! Os Laços dos Piratas do Barba Branca”). Aliás, parece que no próximo fim de semana os fãs vão poder curtir uma pequena retrospectiva, que será liberada para compensar a todos pela pausa.

E é isso! Se você já estava com saudades do seu compromisso semanal com One Piece, é bom começar a se preparar. Afinal, a partir do dia 17 de abril, os episódios voltarão a ser liberados normalmente. Até a próxima…

Compartilhar.