Publicidade

De uns tempos para cá, tem se tornado cada vez mais comum as empresas apostarem na computação gráfica para certas produções relacionadas com o mundo dos animes. Logicamente, há aqueles que curtem e há aqueles que são totalmente contra.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um teaser relacionado com a animação The First Slam Dunk. De modo geral, as cenas não revelaram muita coisa, salvo a confirmação de que essa será mais uma produção que apostará em recursos de computação gráfica… vamos aos detalhes?

The First Slam Dunk com recursos modernos

Há alguns dias, o primeiro trailer da versão remake do anime Trigun confirmou que teremos uma atração criada com recursos de computação gráfica. E isso, obviamente, já gerou muitas discussões na web. Agora, um teaser da animação The First Slam Dunk seguiu pelo mesmo caminho e as discussões já começaram. Confira…

Conforme eu adiantei, o curto vídeo não revelou muita coisa, mas deixou claro que a atração não vai seguir um modelo tradicional. E como estamos falando de um anime clássico, tudo indica que essa decisão da Toei Animation ainda vai gerar muitas reclamações.

De qualquer forma, o fato é que The First Slam Dunk teve a sua data de estreia confirmada para o dia 03 de dezembro, lá no Japão, e logo deveremos ter informações relacionadas com o lançamento em outros cantos do mundo. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Compartilhar.