Publicidade

Para quem curte histórias aterrorizantes, um dos anúncios mais interessantes do evento Geeked Week deve ter sido a confirmação de que a Netflix vai transformar algumas obras do lendário Junji Ito em anime.

Isso mesmo! Com o apoio de um trailer especial, a empresa confirmou que cerca de 20 histórias do mangaká vão ser liberada em seu catálogo, por meio da coletânea Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre… vamos checar as informações?

O anime baseado nas obras de Junji Ito

Conforme eu destaque, foi com o apoio de um vídeo especial que a Netflix apresentou os primeiros detalhes sobre a coletânea Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre. De modo geral, cerca de 20 histórias do lendário mangaká vão ser adaptadas e, claro, todas prometem fortes emoções. Eis o trailer…

Quem é fã do mangaká sabe muito bem que ele é um verdadeiro mestre, no que diz respeito à criação de histórias aterrorizantes. Portanto, podemos dizer que o anime que será produzido pela Netflix deverá fazer a alegria dos fãs do gênero. E, claro, o tratamento visual vai pender para um lado mais “macabro”.

Infelizmente, não tivemos qualquer menção a uma data específica para a estreia do anime, mas o próprio Junji Ito pediu aos fãs para ficarem de olho nas novidades que serão liberadas pela Netflix em 2023. Então, tudo o que nos resta é aguardar e torcer para que a produção seja tão incrível quanto todos esperam. Até a próxima…

Compartilhar.