Publicidade

Há alguns dias, o Amazon Prime Video liberou o primeiro trailer da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder e deu aos fãs da obra de J.R.R. Tolkien bons motivos para começar a criar expectativas. Porém, parece que esse não é o único produto derivado dos livros que está a caminho.

Pois é! De acordo com uma publicação que foi liberada no site Variety, a lendária história vai receber uma adaptação para o mundo dos animes em 2024. E sim, parece que a produção vai focar em uma história épica… vamos aos detalhes?

O anime baseado em O Senhor dos Anéis

Segundo as informações que surgiram na web nesta semana, o anime baseado em O Senhor dos Anéis vai se chamar “O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim” e deverá chegar aos cinemas no dia 12 de abril de 2024. Isso mesmo! Teremos um longa-metragem épico.

De modo geral, a história vai girar em torno de acontecimentos relacionados com o povo de Rohan. Aliás, parece que vamos ter acesso a mais detalhes sobre a fortaleza conhecida como Abismo de Helm, que foi o palco para algumas das cenas mais memoráveis do filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (de 2002).

No que diz respeito à equipe de produção, Kenji Kamiyama (Blade Runner: Black Lotus e Ghost In The Shell: Stand Alone Complex) foi apontado como o diretor e a Sola Entertainment vai cuidar de todas as animações. Em outras palavras, teremos uma atração assinada por grandes nomes.

E é isso! O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim promete apresentar mais uma das muitas histórias que foram mencionadas nos livros escritos por J.R.R. Tolkien. Então, se você é fã da franquia, vale a pena ficar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Compartilhar.