Publicidade

Como muitos assinantes da Netflix já sabem, a empresa revelou, não faz muito tempo, que iria lançar o anime Cyberpunk: Edgerunners, prometendo uma experiência derivada do universo do game Cyberpunk 2077. Obviamente, essa promessa acabou deixando muita gente animada.

Daí, no último fim de semana, com vistas a aumentar o hype para a estreia da atração, a Netflix fez o favor de liberar a sequência de abertura do anime. Além das cenas empolgantes, a trilha sonora deixou claro que o investimento na produção será enorme… vamos conferir?

A abertura de Cyberpunk: Edgerunners

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a Netflix conseguiu alimentar o hype para a estreia do anime Cyberpunk: Edgerunners, liberando a sequência de abertura da atração. Aliás, o fato de a trilha sonora contar com uma canção da banda Franz Ferdinand foi rapidamente notado pelos fãs. Eis o vídeo…

É importante destacar que o anime vai contar uma história totalmente independente do jogo da CD Projekt RED, mas vai fazer uso do mesmo universo, o que deverá criar alguns elos importantes entre um produto e outro. E mais, a história contará com 10 episódios e deverá ser liberada em setembro.

Resumindo, para quem curtiu o game Cyberpunk 2077, Cyberpunk: Edgerunners tem tudo para ser uma atração de peso. Então, essa é uma boa hora para conferir se a assinatura da Netflix está em dia. E, claro, é bom ficar de olho nas notícias, com vistas a descobrir a data de estreia da atração. Até a próxima…

Compartilhar.