Publicidade

Como você já deve saber, de uns tempos para cá, “virou moda” as empresas apostarem em adaptações de games. Pois é! Já tivemos algumas criações muito bem-sucedidas e outras que nem foram tão boas assim. De qualquer forma, o fato é que a “onda continua”.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o próximo lançamento digno de nota, ou seja, a animação Tekken: Bloodline. A atração ganhou um trailer oficial e tudo indica que teremos alguns bons motivos para curtir a aventura… vamos dar uma olhada?

O trailer oficial de Tekken: Bloodline

Para confirmar que a animação Tekken Bloodline vai estrear em seu catálogo no dia 18 de agosto, a Netflix liberou um belo trailer em seu canal oficial, no Youtube. De modo geral, as cenas indicaram que teremos momentos cheios de ação e a presença de personagens icônicos da série de jogos de luta. Confira…

No que diz respeito à história da animação, a sinopse indicou que tudo vai girar em torno do popular Jim Kazama e teremos uma clássica busca por vingança. Logicamente, por derivar de jogos nos quais a pancadaria rola solta, a produção não deverá “fazer feio” nesse sentido.

E é isso! No dia 18 de agosto, Tekken: Bloodline vai estrear no catálogo da Netflix e parece que a atração vai acabar sendo colocada no grupo das adaptações bem-sucedidas. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades relacionadas com essa estreia. Até a próxima…

Compartilhar.