Publicidade

Durante a década de 1990, o lendário mangá Bastard!!, criado por Kasushi Hagiwara, recebeu diversas adaptações para o mundo dos animes e conseguiu expandir ainda mais a sua influência sobre os fãs.

E agora, quase trinta anos depois, a Netflix resolveu anunciar que vai lançar um novo anime baseado nessa história icônica. Aliás, o projeto será comandado pelo mesmo estúdio responsável pelo ótimo Tokyo Ravengers… vamos conferir as informações?

O novo anime de Bastard!!

Foi por meio do Twitter que a Netflix confirmou que um novo anime inspirado no mangá Bastard!! vai ser lançado ainda em 2022. De acordo com as informações, o projeto será dirigido por Takaharu Ozaki (Terra Formars) e as animações ficarão sob a responsabilidade da Liden Films (Tokyo Ravengers). Eis o tweet…

É sempre bom lembrar que o mangá Bastard!! estreou em 1988 e chamou a atenção por promover uma combinação entre elementos dos RPGs de mesa da época e a cultura Heavy Metal, ou seja, uma obra bem singular que, não à toa, fez enorme sucesso e continua muito viva nas memórias dos fãs.

Resumindo, se você curte o mangá Bastard!! e os animes produzidos pela Netflix, é bom ficar de olho nessa estreia. Sem dúvidas, a produção vai garantir mais algumas boas horas de entretenimento e cenas capazes de tirar o fôlego. Até a próxima…

Compartilhar.