Publicidade

Se você tem curtido as animações derivadas do mundo dos games que vêm sendo lançadas pela Netflix, é bom saber que logo teremos mais uma atração de peso. Afinal, uma animação baseada na franquia Tekken acabou de ser revelada.

Pois é! Com o apoio de um teaser oficial, a Netflix apresentou a série animada Tekken: Bloodline e deu a entender que teremos uma nova forma de conferir a história do personagem Jim Kazama… vamos aos detalhes?

Tekken: Bloodline

Apesar de não ter apresentado uma data de estreia, a Netflix confirmou que a animação Tekken: Bloodline vai ser lançada ainda em 2022. E sim, o primeiro teaser deixou claro que teremos uma produção que tem tudo para chamar a atenção dos fãs da lendária franquia de jogos de luta. Eis o vídeo…

Cabe ressaltar que a Netflix liberou uma sinopse e o texto também deixou claro que a história vai girar em torno do personagem Jim Kazama e sua busca por vingança. E mais, o teaser já confirmou a presença de diversos personagens importantes, como Heihachi Mishima, Paul e Ogre.

E é isso! Para a alegria dos fãs, a lendária franquia criada pela Namco vai receber uma bela adaptação em breve. Portanto, se você curte os jogos da série, é bom não deixar de acompanhar as notícias relacionadas a Tekken: Bloodline. Com toda a certeza, essa será uma grande adição ao catálogo da Netflix. Até a próxima…

Compartilhar.