Publicidade

Ontem, 01 de março, o Funimation resolveu chamar a atenção dos seus assinantes para uma mudança que tem tudo para fazer a alegria dos fãs de animes. Isto é, o serviço confirmou que vai migrar todo o seu conteúdo para o Crunchyroll.

Pois é! O anúncio veio de uma hora para a outra, mas muita gente já estava esperando por algo nesse sentido. Afinal, em 2020, o Crunchyroll foi adquirido pela Sony, que já era a dona do Funimation… vamos entender melhor essa história?

Funimation e Crunchyroll

De acordo com o comunicado liberado pelo Funimation, todas as atrações do seu catálogo vão ser migradas para o Crunchyroll aos poucos. Assim, em um futuro próximo, os assinantes vão ter que focar apenas em uma plataforma e, melhor ainda, não vão ter que pagar mais por isso.

Como se trata de um processo gradual, o Funimation vai continuar recebendo novidades por um bom tempo, até a fusão ser concluída. Além disso, os assinantes do serviço vão ganhar 60 dias de acesso grátis ao Crunchyroll, com vistas a se adaptar à plataforma.

E é isso! Assim que o Funimation concluir o processo de migração, o Crunchyroll vai se tornar a opção perfeita para os fãs de animes, mangás e outras produções japonesas. Então, é bom não deixar de fazer a sua assinatura. Até a próxima…

Compartilhar.