Publicidade

No fim do ano passado, o filme Jujutsu Kaisen 0 estreou nos cinemas japoneses e deu o que falar junto aos fãs de animes. Porém, os dias após a estreia não foram nada animadores. Afinal, a data de lançamento do filme no Ocidente não foi confirmada e muitos perderam as esperanças.

Felizmente, ontem, 25 de janeiro, por meio de um comunicado oficial, o Crunchyroll confirmou que está “mexendo os pauzinhos” para liberar a atração na América Latina… vamos entender melhor essa história?

A chegada de Jujutsu Kaisen 0 à América Latina

Conforme eu destaquei, Jujutsu Kaisen 0 estreou no Japão no fim do ano passado e os fãs do Ocidente ficaram sem saber se teriam ou não acesso à produção. Daí, para a alegria de todos o Crunchyroll confirmou que vai trazer o filme para a América Latina.

De acordo com as informações, a produção é assinada pelo mesmo estúdio responsável pelo anime (MAPPA), ou seja, podemos esperar por cenas de tirar o fôlego. Além disso, a história tem tudo para agradar aos fãs da obra. Confira um dos trailers que foram liberados com legendas em inglês…

Resumindo, apesar de não ter revelado “o quando”, o Crunchyroll conseguiu alimentar as esperanças dos fãs de Jujutsu Kaisen. Então, se você se encaixa nesse grupo de amantes do anime e do mangá, é bom não deixar de ficar de olho nas notícias relacionadas com essa estreia. Até a próxima…

Compartilhar.