Publicidade

Não faz muito tempo, o Crunchyroll confirmou que vai começar a receber o conteúdo que faz parte do serviço Funimation. Assim, ao fim do processo, teremos os melhores animes do mundo localizados em um único endereço. E agora, os assinantes receberam uma nova grande notícia.

Isto é, ontem, 22 de março, o serviço confirmou que está se preparando para dar início à “maior temporada da sua história”, com cerca de 32 títulos chegando para garantir boas horas de diversão para os fãs do mundo dos animes… vamos conferir as informações?

A “maior temporada” do Crunchyroll

De acordo com o comunicado liberado pelo Crunchyroll, a “maior temporada da sua história” contará com 32 títulos (com estreia simultânea), sendo que 24 deles serão de temporadas não iniciadas, ou seja, as atrações vão ser novidades para os assinantes.

Como grandes destaques, a lista revelou a estreia do anime SPY x Family e da segunda temporada do aclamado The Rising of the Shield Hero. Além disso, teremos novos episódios para Kaguya-sama: Love Is War, Skeleton Knight in Another World, Date A Live IV, The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody, Shikimori’s Not Just a Cutie, The Dawn of the Witch e muito mais.

E é isso! Assim que a nova temporada do Crunchyroll começar, os assinantes vão poder curtir uma grande quantidade de atrações de peso. Lembrando que algumas “figurinhas carimbadas”, como One Piece, Boruto e Dragon Quest continuarão recebendo novos episódios também. Enfim, vale a pena conferir. Até a próxima…

Compartilhar.