Publicidade

Após ter deixado muita gente empolgada com um anúncio liberado em outubro do ano passado, o Crunchyroll finalmente confirmou a data de estreia da animação baseada no game Shenmue.

Pois é! De acordo com as informações, Shenmue: The Animation vai estrear no dia 06 de fevereiro no catálogo do serviço e, ao que tudo indica, os fãs já podem esperar por grandes momentos… vamos aos detalhes?

A data de estreia de Shenmue: The Animation

Conforme eu destaquei, o Crunchyroll criou grandes expectativas para a estreia da produção Shenmue: The Animation há alguns meses, mas só foi só nesta semana que a data de estreia do anime foi confirmada. E melhor, para a alegria de todos, a espera logo vai chegar ao fim. Dê uma olhada no novo trailer liberado que foi liberado nesta semana…

De acordo com os detalhes apresentados pelo Crunchyroll, a história do anime vai ser contada em 13 episódios e os jogos que serviram como base para a produção serão respeitados ao máximo. Além disso, as cenas darão enorme ênfase ao mundo das artes marciais.

E é isso! Se você curtiu os jogos da franquia Shenmue na época do Dreamcast e o jogo que foi lançado em 2019, vale a pena ficar de olho nessa grande atração que passará a fazer parte do catálogo do Crunchyroll no dia 06 de fevereiro. Até a próxima…

Compartilhar.