Publicidade

Dando continuidade ao processo de fusão, o Crunchyroll confirmou ontem, 19 de julho, que três novos animes vão passar a fazer parte do seu catálogo em breve. Com isso, o número de atrações de peso do Funimation continuará diminuindo.

E o mais interessante nessa movimentação é que os animes são recentes e muito queridos por grandes legiões de fãs. Em outras palavras, o Crunchyroll, que teve os seus preços ajustados nesta semana, está ficando cada vez mais atrativo… vamos aos detalhes?

Novos animes no Crunchyroll

De acordo com as informações apresentadas pelo Crunchyroll, três animes populares do Funimation vão passar a fazer parte do seu catálogo. Todas as produções são relativamente recentes e merecem a atenção dos assinantes. Eis a lista…

  • The Heike Story (11 episódios legendados);
  • Dropout Idol Fruit Tart (12 episódios legendados);
  • Skate-Leading Stars (12 episódios legendados).

É sempre bom destacar que a fusão entre o Crunchyroll e o Funimation ainda vai provocar algumas mudanças em ambos os serviços, até que um acabe assimilando o outro. Então, seja por essas atrações ou por todas aquelas que ainda vão chegar, transitar para o Crunchyroll é uma ótima ideia para quem curte animes. Até a próxima…

Compartilhar.