Publicidade

Como todos bem sabem, o Crunchyroll é um serviço que oferece a todos uma grande quantidade de animes e mangás. E sim, até mesmo aqueles que não assinam os planos premium conseguem conferir o material, desde que não se importem com anúncios e alguns atrasos.

Contudo, parece que a alegria de quem curte o serviço de forma gratuita está com os dias contados. Isso mesmo! Por meio de um comunicado oficial, o Crunchyroll confirmou que algumas limitações serão impostas para quem não é assinante… vamos aos detalhes?

Mudanças no plano gratuito do Crunchyroll

De acordo com o comunicado liberado pelo Crunchyroll, a partir da temporada de abril, não haverá mais a disponibilização gratuita das atrações uma semana após a estreia. Assim, quem quiser conferir as novidades vai ter que adquirir um Plano Premium.

Em outras palavras, o plano gratuito servirá apenas para os interessados sentirem “o gostinho da coisa”, com acesso a alguns episódios e funcionalidades da plataforma. Além disso, no que diz respeito às estreias, as restrições serão maiores e alguns poucos episódios ficarão disponíveis para apreciação por um tempo limitado.

E é isso! Não faz muito tempo, o Crunchyroll começou a receber o catálogo do Funimation e logo deverá se tornar a principal opção para os fãs de animes e mangás em todo o mundo. Porém, quem quiser aproveitar vai ter que assinar o plano premium, já que a gratuidade não será mais uma alternativa interessante. Até a próxima…

Compartilhar.