Publicidade

No fim do ano passado, o pessoal do estúdio BONES conseguiu deixar os fãs do anime My Hero Academia bem animados, com um anúncio que apresentou uma prévia para o início da sexta temporada da atração. Daí, nesta semana, os produtores resolveram apresentar uma data específica.

Pois é! Liberando um novo pôster, os responsáveis pelo anime confirmaram que a nova leva de episódios chegará no primeiro dia de outubro. E, claro, tudo indica que teremos mais alguns conflitos dignos de nota… vamos checar as informações?

A data de estreia da 6ª temporada de My Hero Academia

Foi durante a sua participação no evento Hero Fes 2022 que o pessoal do estúdio Bones confirmou que a sexta temporada de My Hero Academia vai estrear no primeiro dia do mês de outubro. Além disso, um novo pôster foi liberado para deixar os fãs empolgados. Dê uma olhada…

Como já havia sido explicado em outras ocasiões, a nova leva de episódios vai focar no arco “Guerra da Libertação Paranormal”, que fez a alegria dos fãs do mangá ao promover uma batalha de proporções épicas entre vilões e heróis. Logicamente, o anime deverá deixar tudo ainda mais movimentado.

Resumindo, se você é fã do anime My Hero Academia, logo a sua espera por uma nova leva de episódios vai chegar ao fim. Lembrando que a data de estreia diz respeito à chegada da nova temporada lá no Japão, ou seja, ainda temos que ficar de olho no anúncio destinado ao Ocidente. Até a próxima…

Compartilhar.