Publicidade

Citado por muitos como um dos grandes animes dos últimos tempos, Chainsaw Man finalmente vai ficar ao alcance dos fãs brasileiros. Pois é! Por meio de um comunicado oficial, o Crunchyroll confirmou que vai promover a estreia da atração em seu catálogo.

Infelizmente, o anúncio não chegou a fazer qualquer menção a uma data de estreia específica, mas parece que a aventura vai ficar disponível ainda em 2022, o que já é uma excelente notícia… vamos aos detalhes?

Chainsaw Man chegará ao Brasil neste ano

Conforme eu destaquei, o Crunchyroll confirmou que o anime Chainsaw Man logo vai ficar ao alcance dos fãs de animes aqui do Brasil. A atração vai chegar ao seu catálogo ainda em 2022, mas não tivemos a apresentação de uma data específica.

É sempre bom lembrar que o anime Chainsaw Man é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Tatasuki Fujimoto, que conta a história de um jovem que une forças com o “Demônio da Motosserra” e ganha a vida caçando outros seres malévolos.

Resumindo, até o fim de 2022, os assinantes do Crunchyroll vão ter acesso a uma obra promissora, que tem tudo para fazer muito sucesso. Então, se você ainda não assinou o serviço de animes, é bom correr para fazer isso, a fim de poder curtir o eletrizante Chainsaw Man. Até a próxima…

Compartilhar.