Publicidade

Ontem, 29 de junho, com o apoio de um trailer especial, o Crunchyroll conseguiu movimentar a base de fãs do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ao confirmar que a segunda temporada da versão remake em CGI vai se tornar uma das atrações do seu catálogo muito em breve.

O anúncio foi surpreendente, pois a primeira temporada da atração foi liberada graças a uma parceria entre a Netflix e a Toei Animation, ou seja, parece que os fãs podem esperar por um novo rumo para a aventura… vamos aos detalhes?

A 2ª temporada de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

Quem acompanhou a primeira temporada da animação Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco por meio da Netflix sabe muito bem que tivemos uma adaptação parcial, que foi até o arco dos cavaleiros de prata. Por isso, uma nova temporada já estava sendo aguardada, mas a surpresa foi a chegada por meio do Crunchyroll. Eis o vídeo…

Cabe ressaltar que a atração vai ficar disponível no catálogo do serviço já nessa temporada que será iniciada no mês de julho. Portanto, os fãs não vão ter que aguardar muito para poder conferir a nova leva de episódios. Lembrando que, para a realização de um “aquecimento”, será necessário assistir aos primeiros episódios via Netflix.

E é isso! A segunda temporada da animação Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco vai ser assinada pela Toei Animation, mas será disponibilizada por um canal diferenciado. Portanto, se você curte o lendário anime e quer continuar conferindo o remake, terá que assinar o Crunchyroll. Até a próxima…

Compartilhar.