Publicidade

Ontem, 27 de junho, os fãs de animes tiveram a oportunidade de conferir o primeiro trailer de Chainsaw Man. E sim, as primeiras cenas deram a entender que a produção serão tão pesada quanto o mangá criado por Tatsuki Fujimoto.

Infelizmente, apesar do hype criado pelas imagens, a data de estreia do produto ainda não foi confirmada, ou seja, já temos mais um lançamento para acompanhar de perto… vamos aos detalhes?

O primeiro trailer de Chainsaw Man

Ação incessante e cenas brutais. Esse é um resumo muito adequado para o primeiro trailer do anime Chainsaw Man e, por consequência, para o mangá, do qual o produto deriva. Confira as cenas…

De acordo com as informações, o anime está sendo produzido pelo estúdio MAPPA, de The God of High School, Jujutsu Kaisen e da última temporada de Attack on Titan. Isto é, teremos cenas de muita qualidade pela frente.

Para quem não conhece a obra de Tatsuki Fujimoto, temos uma história centrada no personagem Denji, que herda uma enorme dívida do pai e é obrigado a se transformar em um caçador de demônios para fazer o pagamento para a Yakuza.

Enfim, Chainsaw Man tem tudo para cativar os fãs de animes mais movimentados e violentos. Sendo assim, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades, com vistas a saber quando é que a produção vai estrear oficialmente. Até a próxima…

Compartilhar.