Publicidade

Após oito anos ao ar, The Flash terminará. A emissora norte-americana The CW anunciou nesta segunda-feira (1), que a nona temporada da série será a última.

Se você é fã dessa série que conta a saga de um dos personagens mais rápidos da DC, continue a leitura!

The Flash chegará ao fim!

A nona temporada será o último ano do seriado que além de colocar fim à trama ela será a menor até agora. Com apenas 13 episódios e uma produção mais rápida.

De acordo com The Hollywood Reporter, a conclusão será lançada em 2023 e a produção começará em setembro desse ano.

A série tradicionalmente conta a história de Barry Allen (Grant Gustin), que se torna no homem mais rápido do mundo, depois de ser atingido por um raio. Barry usa os seus poderes para combater criminosos, incluindo alguns que também adquiriram habilidades sobre-humanas.

The Flash atualmente é considerada uma das séries importantes para o canal dos Estados Unidos. No início se tratava apenas de um spin-off de Arrow, dentro do Arrowverse. Nessa época, os episódios que narravam a história do arqueiro verde era uma das séries com mais audiência, segundo a CW.

Não demorou até a série de Flash atingir o mesmo patamar e mais: atualmente ela se consagra como a mais longa no canal.
No entanto, com a redução de custos da CW após a recente venda e as complicações contínuas de filmagem durante a pandemia, os sinais estavam claros de um possível fim em breve.

O produtor executivo Eric Wallace, soltou em um comunicado oficial:
“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto levamos o público em uma jornada emocional cheia de coração, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao portão de largada para sua última corrida”.

Com um tom saudosista ele relembra:

“Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida para essa série maravilhosa toda semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com nossa emocionante última parte, eu quero dizer obrigada para o nosso elenco fenomenal, roteiristas, produtores e equipe ao longo dos anos que ajudaram a fazer ‘The Flash’ uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo.”

A série terá sua nona temporada transmitida pelo canal de televisão americana The CW e todas as 8 temporadas anteriores podem ser assistidas na plataforma de streaming Netflix.

Compartilhar.