Publicidade

Quando foi lançado, lá em 2019, o game A Plague Tale chamou a atenção do mundo gamer ao apresentar uma narrativa extremamente imersiva, que focava em eventos que aconteceram na França Medieval.

E agora, parece que essa história vai dar vida a uma série de TV. Isso mesmo! De acordo com um diretor francês, a produção já foi aprovada e logo os fãs deverão receber maiores informações… vamos aos detalhes?

A série baseada em A Plague Tale

Foi por meio do Twitter que o diretor Mathieu Turi liberou uma mensagem para deixar claro que se sente honrado por poder participar da adaptação do game A Plague Tale para o mundo das séries. No tweet, o cineasta agradeceu aos donos das IPs e marcou todos os perfis, o que deu ainda mais credibilidade para o anúncio. Confira…

Para quem não jogou o game, podemos dizer que se trata de uma das melhores narrativas lançadas nos últimos tempos. De modo geral, a aventura foca nos irmãos Amicia e Hugo, que fazem de tudo para escapar de agentes da inquisição e um incontável número de ratos.

E é isso! Apresar de não ter liberado maiores detalhes sobre a produção, o diretor francês conseguiu fazer a alegria de muita gente com o anúncio. E sim, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Afinal, A Plague Tale tem tudo para gerar uma série incrível. Até a próxima…

Compartilhar.