Publicidade

Lançado oficialmente no dia 19 de dezembro de 2001, o filme “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” deu início a uma das trilogias mais incríveis da história do cinema. E como o vigésimo aniversário da obra está se aproximando, algumas celebrações já foram iniciadas.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma incrível coleção de selos que foi lançada na Nova Zelândia (país que serviu como plano de fundo para muitas cenas)… vamos dar uma olhada?

Os selos neozelandeses

Pode até não parecer que “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel” foi lançado há quase vinte anos, mas é verdade. E sim, essa data merece ser celebrada de todas as formas. Afinal, estamos falando de uma produção que marcou época.

Para os neozelandeses, a celebração começou com uma incrível coleção de selos. Como irá perceber, observando as imagens que estão logo abaixo, os produtos, assinados pela artista Sacha Lees, apresentam algumas cenas memoráveis da história. Dê uma olhada…

A coleção tem um estilo artístico incrível e creio que os fãs mais dedicados à obra escrita por J.R.R. Tolkien, assim como os colecionadores de selos, vão fazer de tudo para colocar as mão em uma dessas belezinhas.

E é isso! Com essa bela ação, os neozelandeses deram início às celebrações inerentes aos 20 anos do filme “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. E sim, temos que ficar de olho nas movimentações, pois é possível que outros produtos incríveis sejam revelados em breve. Até a próxima…

Compartilhar.