Publicidade

Não, você não leu o título deste post de forma equivocada. A Ubisoft realmente resolveu convidar o grupo É o Tchan para participar de uma das ações de divulgação do game Far Cry 6.

Por mais estranho que possa parecer, a ideia acabou funcionando de um jeito bem divertido e conseguiu cumprir a missão de dar maior destaque para o título recém-lançado pela Ubi… vamos conferir?

É o Tchan em Yara!

Só para contextualizar, Far Cry 6 se passa em uma ilha fictícia chamada Yara e, por esse motivo, o nome do novo trailer liberado pela Ubisoft acabou sendo “É o Tchan em Yara”. Enfim, acho que é melhor você conferir a produção logo abaixo…

Como pôde perceber, os icônicos Beto Jamaica e Compadre Washington acabam, com sua irreverência típica, apresentando um resumo da história do jogo e dos conflitos que tomam conta da bela ilha de Yara, fazendo menções claras ao ditador Antón Castillo. Vale destacar que a letra da canção foi criada pelos famosos Castro Brothers, criadores do incrível game “A Lenda do Herói”.

Enfim, graças ao carisma do grupo É o Tchan e à letra da canção criada pelos Castro Brothers, o novo trailer de Far Cry 6 acabou chamando muita atenção. Lembrando que, apesar do tom jocoso do vídeo, o jogo tem uma história séria e que merece muitos elogios. Logo, não deixe de conferir. Até a próxima…

Compartilhar.