Publicidade

A Maxis, desenvolvedora do The Sims 4 revelou durante a transmissão do Inside Maxis nesta terça-feira (18) uma prévia de como será o sistema de pronomes neutros no game.

O produtor John Faciane e o designer de experiência Alister Lee demonstraram uma imagem em andamento das novas opções de pronome.

Segundo Faciane, a equipe da Maxis trabalhou com um parceiro do It Gets Better Project – uma organização que trabalha com jovens LGBTQ+ – para ajudar a aconselhar a equipe sobre linguagem neutra em termos de gênero.

No vídeo, é revelado uma tela de personalização de personagens muito despojada com as novas opções implementadas. Na versão atual, os fãs perceberão que outra opção foi adicionada na seção “Olá, meu nome é…” da interface de usuário de criação do Sim. Agora, além de dar ao seu Sim um nome e sobrenome, os jogadores também poderão atribuir pronomes ele, ela e eles a eles também.

Os jogadores também podem dar pronomes personalizados aos seus Sims, inserindo os pronomes que quiserem. A equipe que trabalha no novo recurso também destaca que este é um trabalho em andamento e que a versão da transmissão pode ser modificada assim que for lançada ao público.

Assista a transmissão neste link.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.