Publicidade

Se você leu o nome Deltarune e identificou “na hora” o assunto deste post, vou supor que o grande jogo Undertale é um dos seus amados “clássicos cult”… estou certo?

Imaginando que a minha suposição está correta, é bom você saber que o segundo capítulo do jogo Deltarune vai ser liberado hoje, 17 de setembro, às 21h (pelo horário de Brasília)… vamos entender melhor essa história?

A continuação de Deltarune

Lançado em 2015, Undertale foi um dos responsáveis pelo “boom dos jogos indie”. O título, criado por Toby Fox, alcançou um status de ícone cult, por conta das suas ideias inovadores e da história memorável. Aliás, o jogo é um exemplo de que a criatividade tem força para superar os gráficos bonitos.

Enfim, o fato é que esse grande game completou seis anos de vida no último dia 15 de setembro e seu desenvolvedor solitário resolveu celebrar. Para a alegria dos fãs, ele vai liberar a segunda parte do jogo Deltarune, que é uma espécie de “sucessor espiritual” de Undertale.

Cabe ressaltar que o game será disponibilizado de forma gratuita e que todas as instruções para o download foram apresentadas no site oficial do projeto. Portanto, se você é fã do lendário Undertale e estava esperando pela continuação da história que começou no primeiro capítulo de Deltarune, é bom não deixar de resgatar o presente hoje à noite. Até a próxima…

Compartilhar.