planetas de Astroneer
Games Resenhas

Conheça todos os planetas de Astroneer e seus recursos

Por

Atualmente Astroneer possui 07 planetas em seu espaço e cada um possui determinados seus recursos abundantes em sua superfície. Neste post, conheça materiais que você pode coletar em cada planeta para evoluir no jogo.

Os planetas de Astroneer são:

  • Sylva;
  • Desolo;
  • Calidor;
  • Vesania;
  • Novus;
  • Glacio;
  • e Atrox.

Uma das coisas mais legais do jogo Astroneer são as explorações planetárias não é mesmo? Sempre quando crio um log novo, gosto de me desafiar a visitar todos os planetas do game.

Cada planeta no Astroneer possui seu próprio recurso, bioma e colecionáveis. Além disso, muitos minerais e recursos você poderá encontrar apenas em determinado planeta.

Sylva, o planeta Terra de Astroneer

Sylva astroneer

Sylva é o planeta inicial de Astroneer e possui um satélite chamado Desolo. Possui uma linda vegetação e montanhas.

Na superfície de Sylva você encontrará grandes quantidades de Composto e Resina. Em suas cavernas Malaquita, Laterita e Hidrazina. Se você cavar bastante o subsolo poderá encontrar também Carvão e Astrônio.

Suas fontes de energia podem ser tanto com Painéis Solares quanto Turbinas Eólicas.

Desolo, planeta lunar de Sylva

Desolo

Desolo é um planeta lunar de Astroneer e é a lua de Sylva. Não possui atmosfera e possui grandes rochas espalhadas pela superfície. Ela tem bastante crateras, o que dificulta um pouco para dirigir os veículos.

Você poderá encontrar Volframites, compostos, resinas, argila, grafite, quartzo, laterita, Amônia, Esfarelita e Astronium. Possui um sol bem forte e ventos fracos.

Um ciclo dia / noite é relativamente bem curto, com duração de menos de 2 minutos.

Calidor, o planeta árido de Astroneer

Calidor Astroneer

Calidor é um planeta árido de Astroneer, um planeta bem seco e próximo do Sol. Possui um terreno desértico com dunas inclinadas e folhagens como cactos e arbustos. Local bem ensolarado e ventos fracos.

O ciclo dia/noite de Calidor é bem mais longo que o planeta Sylva. Você poderá encontrar os recursos Malaquita nas cavernas, Volframita, Composto, Resina, Orgânicos, Argila, Grafite, Quartzo, Amônia, Astronium, Hidrogênio, Enxofre, Hematitas ( que podem ser encontradas nos destroços de Calidor) e raramente Laterita.

Vesania, o planeta exótico de Astroneer

Vesania

Vesania é um planeta bem exótico de Astroneer, ele possui uma Lua chamada Novus que orbita ao redor do planeta. Ele é um dos planetas mais diferentes do jogo, com uma atmosfera bem espessa.

Os recursos encontrados podem ser: Composto, Resina, Orgânico, Argila, Grafite, Quartzo, Laterita, Amônia, Astronium, Lítio, Titanita, Hidrogênio, Argônio e Nitrogênio. Além disso, o planeta também possui ventos bem fortes.

Novus, planeta lunar de Vesania

Novus astroneer

Novus é um planeta lunar de Astroneer e é a lua do planeta exótico Vesania. Possui atmosfera fina, com muita neblina roxa, florestas e grandes crateras. Além disso, ela possui muitas plantas em seu solo: como as plantas: Popcoral , Lashleaf , Cataplant e Thistlewhip

O ciclo dia / noite de Novus é muito rápido, com duração de 3 minutos e meio. Os recursos que você poderá encontrar são: Composto, Resina, Orgânica, Argila, Grafite, Quartzo, Laterita, Amônia, Astronium, Hematita, Lítio, Hidrogênio e Metano.

Glacio, planeta tundra de Astroneer

Glacio

Glacio é o planeta tundra de Astroneer, possui uma atmosfera bem fina com ventos e montanhas cheias de neve. Além disso, na superfície do planeta você encontrará vários itens de pesquisa e amostras de pesquisa.

Os recursos que podem ser encontrados são: Resina, Composto, Orgânico, Hematita, Amônia, Argila, Grafite, Quartzo, Laterita, Astrônium, Titanita e Argônio.

Atrox: o planeta mais perigoso de Astroneer

Atrox

Atrox é um planeta radiotivo de Astroneer, e considerado extremamente perigoso, com várias armadilhas. Uma atmosfera sufocada e uma flora muito agressiva. Totalmente traiçoeira.

Suas planetas mortais são: Attacti , Spewflowers e Wheezeweeds. Você encontrará em Atrox pequenas manchas nos vales, um nevoeiro verde brilhante através da superfície, o que dificulta bastante a visão.

Enfim, os recursos que podem ser encontrados em Atrox são: Composto, Resina, Orgânico, Argila, Grafite, Amônia, Quartzo, Laterita, Astronium, Hélio, Metano, Nitrogênio e enxofre.

E então, gostaram de conhecer todos os planetas de Astroneer? Caso precise de mais algumas dicas clique no link pois criei um post dedicado para isso. Acesse o site oficial.

Enfim, comente aqui suas opiniões e não deixe de nos seguir em todas as redes sociais!