Publicidade

Foi revelado nesta terça-feira (22) um novo livro de D&D inspirado na vida de seus grandes criadores! É uma antologia de aventuras parecida com Candlekeep Mysteries, a 5ª edição do RPG de fantasia Dungeons & Dragons.

O RPG de mesa estará disponível nas prateleiras do mundo em 21 de junho de 2022. A história gira em torno de uma antiga metrópole que flutua à deriva no Plano Etéreo.

Conhecida como a ‘Cidade das Histórias’, foi esculpida a partir do fóssil de uma criatura colossal não identificada que os criadores do livro dizem nunca ter sido vista em Dungeons and Dragons antes. Isso também serve como base para os jogadores enquanto eles viajam pelo multiverso.

Foto: Wizards of the Coast / Evyn Fong

O co-líder do projeto Ajit George revelou à imprensa, que este deveria ser um “paraíso ecológico” que atua como um alívio do mundo de hoje. George diz que cerca de 50 criadores de POC estão envolvidos em Journeys Through the Radiant Citadel, e ambas as capas de livros – as versões padrão e alternativa – foram feitas por artistas POC. Esta lista de contribuidores inclui Life is Strange: True Colorsa escritora Felice Tzehuei Kuan , o designer sênior de jogos de D&D Justice Ramin Arman , a gerente de marketing de produto da Critical Role, Surena Marie , e o criador de TRIAL, Dominique Dickey.

Cada cristal os levará à dimensão natal de 14 civilizações que se estabeleceram na Cidadela e, embora sejam criações inteiramente novas, elas permanecem “reconhecivelmente D&D”.

Journeys Through the Radiant Citadel oferece aos jogadores a oportunidade de utilizar monstros inéditos também. Um deles é o travesso Wingling visto na capa principal, e é inspirado nos macacos da Tailândia que vivem em ruínas apaziguados com oferendas de frutas para tentar impedi-los de causar o caos na cidade.

fonte.

Compartilhar.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.