Publicidade

Todos aqueles que são fãs de jogos eletrônicos sabem muito bem que a criação de versões remake e remaster de jogos clássicos têm sido uma “moda da indústria” há um bom tempo. E não, não há nada de errado com isso! Pelo contrário, é sempre bom revisitar os clássicos.

Contudo, um canal no Youtube, chamado 64 Bits, resolveu seguir na contramão dessa onda e tem feito enorme sucesso, ao revelar “versões Demake” dos jogos, ou seja, o conteúdo do canal foca na apresentação de jogos novos, mas com construções antigas… vamos dar uma olhada no “Demake” de God of War?

God Of War para PS1?

Conforme eu destaquei, um “Demake” é uma versão reimaginada de um jogo recente e adaptada aos padrões de consoles mais antigos. No caso do canal 64 Bits, os produtos são apenas exibidos nos vídeos, ou seja, eles não são títulos jogáveis ou coisas do tipo.

De todo modo, o fato é que o conteúdo do 64 Bits tem movimentado a web e seu mais novo vídeo, uma versão de God of War para PS1, conseguiu até mesmo obter o selo de aprovação de Cory Barlog, que é o diretor dos jogos da franquia. Eis o vídeo…

Para quem é fã dos clássicos RPGs da era do PS1, fica fácil verificar que o game Breath of Fire 4 acabou servindo como base para a criação desse Demake. E, claro, quem curte jogos com combates em turnos deve ter começado a sonhar com um God of War seguindo por essa linha.

E é isso! O canal 64 Bits é uma das belas atrações disponíveis para o público gamer no Youtube e merece a sua total atenção. Portanto, se você curte a ideia de imaginar jogos novos sendo transportados para os consoles mais clássicos, sugiro que não deixe de dar uma olhada. Até a próxima…

Compartilhar.