Publicidade

Ontem, 12 de agosto, a Electronic Arts (EA) liberou um belo curta-metragem para dar a todos uma base para acompanhar a história do próximo jogo da franquia Battlefield. E como a produção revelou um alto nível de qualidade, o material acabou chamando a atenção até mesmo de que não é fã da série.

Outro ponto curioso em relação a essa novidade surpreendente diz respeito ao fato de que, mesmo não tendo um modo campanha, Battlefield 2042 vai contar com uma base narrativa muita sólida, em termos de construção de mundo e storylines… vamos dar uma olhada no curta?

Battlefield 2042: “Êxodo”

Desde que revelou o vindouro Battlefield 2042, a EA tem se dedicado a uma intensa campanha de divulgação, com diversos detalhes, vídeos e outros materiais sendo liberados. E parece que o ápice dessas ações foi o curta-metragem intitulado “Êxodo”. Acompanhe…

Segundo as informações apresentadas pela equipe de produção, esse filme (com quase dez minutos de duração) demorou cerca de um ano para ficar pronto, por conta dos muitos obstáculos que surgiram em meio à pandemia. De todo modo, não podemos negar que o resultado final ficou muito bom e serviu para nos colocar “dentro” do universo do game.

E é isso! Seja para os fãs de jogos eletrônicos ou apenas para quem curte boas experiências narrativas, o curta-metragem é um produto de alto nível. Aliás, do jeito que a EA está se dedicando ao mundo do game, não seria exagero algum imaginar um filme ou uma série derivada dele. Será que rola? Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Compartilhar.